Quem somos

Olá pessoal! Somos um grupo de amigos, e estamos engajados em um projeto contra o bullying, a fim de combater um mal que atinge principalmente os adolescentes da nossa cidade.

terça-feira, 16 de abril de 2013

Cada minuto que passa fico mais apavorada, fico me sentindo mais sozinha, mais triste... Desde pequena vejo bichos e pessoas que ninguém vê. O tempo todo pareço louca, ouço risos e vejo dedos apontando para mim. Ainda não aceito esquecer o passado que vive no agora, não me vejo feliz. Quando vi que eu sofria de bullying, me revoltei, queria vingança, não saia da cabeça a parte ruim da minha vida... Sei que ainda ninguém acredita em mim, não posso mais viver assim. Tomei uma atitude, deixei os dias passarem, deixei os outros de lado, pensei mais em mim. Eu tenho paixão por dragões e isso faz eu parecer louca. Sofro de bullying não só na escola, mas em casa, na rua... Até mesmo se eu virar a cabeça para olhar os cadernos me chamam de louca, mas na hora de fazer as atividades das aulas, eles me usam pela inteligência e pela vontade. Não citarei nomes, mas só duas pessoas me defenderam até HOJE.                                                                                                                                   Aluna anônima

Um comentário:

  1. O ideal seria que ninguém sofresse desse mal, mas infelizmente atinge muitas pessoas. Como seria o mundo se o BULLYING não existisse? Com certeza um mundo melhor e livre de estigmas. Talvez fosse pedir muito, mas seria uma suprema perfeição.

    ResponderExcluir