Quem somos

Olá pessoal! Somos um grupo de amigos, e estamos engajados em um projeto contra o bullying, a fim de combater um mal que atinge principalmente os adolescentes da nossa cidade.

sábado, 28 de abril de 2012

Hayley Williams (Paramore) Fala Sobre Sofrer Bullying

Hayley Williams se abriu sobre o bulluying que ela enfrentou enquanto estava na escola.

A vocalista do Paramore revela que quando ela fez 13 anos, ela só passou seis semanas na escola depois que ela se mudou com a sua família de Meridian, Mississippi, para Franklin, Tennessee.

“Eu fui à uma escola [em Franklin] por seis semanas e eu era infeliz,” ela contou à Sugar. “Até os professores não gostavam de mim. As garotas eram p*tas. Elas me convidavam para as festas e eu não ia porque eu não queria estar perto delas, então no outro dia na escola, elas estariam com todos esses rumores sobre mim, tipo, ‘Hayley é gay’.”

“Eu fui para casa chorando, dizendo, ‘Mãe, eu sou uma perdedora, eu nunca mais vou voltar’,” ela acrescentou. “Ela viu o quão chateada eu estava e ela estava tipo, ‘Está bem’.”

Hayley Diz: Se você sofre bullying na escola, conte à um amigo, conte à um professor ou conte aos seus pais. Mas por favor, diga a alguém.

Por: Gustavo Lanzarin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário